Mega Memes Troll: Descobriu sozinho isso? kk

Descobriu sozinho isso? kk


2 comentários:

  1. Obrigado. Por enquanto, to pensando so em colocar mais tirinhas feitas por mim, em vez de uma só por dia, mas, primeiro to reunindo ideias pra novas tirinhas. Só que o problema eh ter tantas ideias pra novas tirinhas, rsrs. Trocar de template não to querendo por enquanto, porque esse template, é mais facil de editar e trocar qualquer coisa quando preciso, mas, no futuro talvez eu queira.

    ResponderExcluir
  2. Ok, quando eu for trocar de template, eu peço pra vc, ja vi os Templates que vc fez, ficaram bons.
    Por enquanto não vo trocar, mas irei no futuro, ae eu te falo. quanto ao fato de criar novos quadros, eh uma boa ideia, vou pensar em novos quadros pra colocar no meu blog. obrigado pela ideia.

    ResponderExcluir

A toa na netGeraLinksLinkLogUeba