Mega Memes Troll: Feliz ano novo,e o fim do blog

Feliz ano novo,e o fim do blog

 Pelo titulo já da para ter uma ideia,do que se trata,e é isso mesmo o MEGA MEMES TROLL está acabando,bom vou dizer o porque:
 Quando criei o blog,fiz de tudo para aumentar as visitas dele,tentar deixar ele um blog de sucesso,bom consegui um numero de visitas diarias razoaveis,mais não chegava nenhum comentario,no blog,então eu tentava mais e mais para conseguir comentarios,aumentei muito as visitas do blog,e parceiros,mais mesmo assim não recebia comentarios,fui desanimando,e só postava  umas 4 ou 5 vezes na semana,por que eu achava que mesmo os leitores visitando o blog,não se agradavam com os posts,fui perdendo as ideias,de tirinhas,e comecei a copiar posts,de outros blogs,e do facebook,e agora desanimei de vez,por que fazer um post totalmente seu dando o melhor de si para ser o mais engraçado e interessante que conseguir,e não receber nem um gostei,ou essa tirinha não me agradou,desanima,e então hoje o blog para,não sei se um dia ele volte,ou então eu crie um outro blog,mais hoje encerra o MEGA MEMES TROLL.

 e que todos vocês que ainda acompanharam o blog até aqui um FELIZ ANO NOVO.

Ei mas eu não irei excluir o blog,ele vai ficar aqui aberto,mais sem postagens,tem muitaas tirinhas,gifs e imagens engraçadas aqui,se você quiser ver.

Parceiros,podem retirar meu banner,e desculpe,faz uns 2 meses que não atualizo os banner,e obrigado a vocês parceiros,que ajudaram o blog a crescer.

8 comentários:

  1. cara,eu tenho um blog que to começando,ele só tem postagens mas nao tem um template mas vou dar um geito,gostaria de ser postador?

    ResponderExcluir
  2. Cara, tenho o Blog a mais de um ano, tenho entre 100 a 200 visitas diárias, isso ai é o resultado da falta de originalidade, eu tenho certeza que se seu conteúdo fosse mesmo tão bom com certeza teria pessoas vendo.
    A questão dos comentários, é um comprometimento de acordo com o proposto, pergunte nos fins dos posts, o que acha de uma maneira engraçada, escreva textos não se limite a tirinha, o NÃO INTENDO que foi um dos maiores blogs do país, hoje recebe pouquíssimas visitas, porque mudou as coisas e eles não acompanharam.
    Viver de Tirinha, não tem como mesmo! Não tirinhas memes.

    Fica a dica pra você, fazer piadas, em seus posts, foi uma receita que deu certo pra mim, menos gifs e mais conteúdos autênticos! Valeu, boa sorte ai!

    ResponderExcluir
  3. Aff coloca a culpa na gente ainda: "vocês não comentam", eu curtia seu blog, mas eu cansei de ver tirinhas

    ResponderExcluir
  4. Q Triste mano um blog desse acabar =/

    ResponderExcluir
  5. Q Triste mano um blog desse acabar =/

    ResponderExcluir
  6. eae parceiro de divulgação :)
    sou do projectmeme ,nós fazemos posts diarios,2 por dia eh o combinado
    tente mais uma vez e ok

    ResponderExcluir
  7. Conhecem o agregador de conteudo:
    http://www.linkeiro.com.br/

    ResponderExcluir

A toa na netGeraLinksLinkLogUeba